Novembro, 2018

29nov4:00 pm7:00 pmAssembleia-Geral Ordinária e Eleitoral4:00 pm - 7:00 pm Sede Nacional da Associação Portuguesa para a Igualdade Parental e Direitos dos Filhos, Rua Maria Carlota, nº12, Loja 1-A

Detalhes do evento

Convocatória Assembleia-Geral Ordinária e Eleitoral

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Associação Portuguesa para a Igualdade Parental e Direito dos Filhos (APIPDF), vem por este meio convocar a realização de uma Assembleia-Geral Ordinária e Eleitoral, a realizar pelas entre as 16h e as 19h do dia 29 de novembro (quinta-feira), na Sede Nacional, sita na Rua Maria Carlota, Nº12, R/C – C, Loja 1-A, 1750-174 Lisboa, em conformidade com o Artº 13º-A do Regulamento Interno e os artº 23º e 24º dos Estatutos da APIPDF. Ordem de Trabalhos:
  1. Eleição dos Órgãos Sociais para o triénio 2018-2022

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral Rogério Lopes Soares

Lisboa, 15 de outubro de 2018

Hora

(Quinta-feira) 4:00 pm - 7:00 pm

Local

Rua Maria Carlota, nº12, Loja 1-A

A ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA PELA IGUALDADE PARENTAL E DIREITOS DOS FILHOS tem por fim as actividades de carácter cívico, cultural, formativo e informativo, no âmbito da protecção e fomento da igualdade parental, nos seus diferentes níveis de intervenção – legislativo, jurídico, psicológico, mobilização da opinião pública, entre outros -, relativamente aos direitos dos filhos (crianças e adolescentes) cujos pais se encontrem separados ou divorciados.