Benefícios exclusivos para associados

Red Apple (Lisboa e Porto)

http://www.red-apple.pt/

Por via de um protocolo com a Red Apple os associados e seus familiares (ascendentes e descendentes do 1º grau e cônjuge) têm, em relação à Tabela de Preços praticada para o público em geral, um desconto de 10% nos Workshops, Cursos, Pós-Graduações e outras formações realizadas nas suas instalações, e um desconto de 15% nos Serviços de Mediação Familiar e Consultas de Psicologia.

 

Faculdade de Psicologia e das Ciências da Educação da Universidade de Coimbra

Os associados e utentes da APIPDF têm acesso a condições especiais por parte da FPCE-UC, que consistem no acesso a Avaliação Psicológica e Intervenção Terapêutica de Suporte à Mudança, desde que não seja incompatível com as avaliações do Tribunal da Comarca de Coimbra, bem como a consultas de Psicologia, nomeadamente, de Terapia Familiar, de Psicologia a Crianças e Adolescentes e de Psicologia Individual, de acordo com a tabela de preços do Centro de Prestação de Serviços à Comunidade da FPCE-UC.

Contatos:
Rua do Colégio Novo
3000-115 Coimbra

Tel. 239 851476
cpsc@fpce.uc.pt

http://www.uc.pt/fpce/CPSC

 

LIFE ACADEMY (Almada)

http://www.lifeacademyab.com

E-mail: abeatriz_saraival@hotmail.com

Por protocolo os Associados/as da APIPDF e seus familiares (ascendentes e descendentes do 1º grau e cônjuge), em relação à Tabela de Preços praticada para o público em geral, têm acesso à Consulta de Psicologia Clínica e Neuropsicologia pelo valor único de 35 Euros e à Avaliação Psicológica por 60 euros.

 

Consultalen Clínica (Évora)

http://consultalen.com/

Telf.

Por protocolo os nossos associados/as podem beneficiar nesta clínica dos seguintes descontos:

  1. em relação à Tabela de Preços praticada para o público em geral, de 15% no valor das consultas de Nutrição, Psiquiatria, Massagens e Reabilitação Motora;
  2. em relação à Tabela de Preços praticada para o público em geral, de 50% no valor da primeira consulta de Psicologia;
  3. na fixação do valor de consultas de Psicologia subsequentes em 40€, representando um desconto de, aproximadamente, 33.33% em relação à Tabela de Preços praticada para o público em geral;
  4. todos os pontos anteriores serão válidos para as consultas com os profissionais indicados no acto do pedido de informação e/ou marcação de consulta junto da Clínica Consultalen.

A Consultalen oferece ainda, para familiares dos Associados da APIPDF (ascendentes e descendentes do 1º grau) um desconto, em relação à Tabela de Preços praticada para o público em geral, de 10% no valor das consultas de Psicologia, Nutrição, Psiquiatria, Massagens e Reabilitação Motora.

 

Maria Portugal – Psicologia (Lisboa e Linda-a-Velha)
Tel. 919226359

E-mail: mpportugal01@gmail.com

Por protocolo os nossos associados/as familiares (ascendentes e descendentes do 1º grau e cônjuge) têm um acesso, em relação à Tabela de Preços praticada para o público em geral, um desconto 20% nos Workshops, Cursos, e outras formações realizadas por esta psicóloga, e um valor reduzido ( que de seguida se discrimina) relativamente ao praticado para o público em geral nas

Consultas de Psicopedagogia.
● 1ª Consulta 45 euros ( preço tabela geral 60 euros)
● Consultas de seguimento 25 euros ( preço tabela geral entre 60 e 45 euros conforme periodicidade do plano de acompanhamento)
● Para utentes que comprovem situação de desemprego/ dificuldades económicas
15 euros/consultas de seguimento.

 

Lato Sensu (Porto)

http://www.lato-sensu.pt/

Por protoculo com a Latu Senso os associados beneficiam de um desconto em relação à Tabela de Preços praticada para o público em geral,  de 20% nos workshops e outras formações (com duração até 60 horas) por si organizados, a isenção de uma propina nos cursos de mediação familiar e um desconto de 20% nos Serviços de Mediação Familiar.

 

ÉvoraGym (Évora)

Por via de um protocolo com o ÉvoraGym os associados/as têm acesso a um desconto de 10% na mensalidade nas aulas em classe, na sala cardio-fitness e musculação, na Cardio-fitness + Musc + Aulas.

 

Instituto CRIAP (Porto)

Todos os associados possuem 15% de desconto sobre o valor das ações formativas de curta duração (ex: Workshops) e sobre o valor da propina de Pós-Graduações

 

Universidade Aberta

Todos os associados possuem desconto de 10% sobre o valor total da propina referente a cursos de ALV (Aprendizagem ao Longo da Vida), desconto de 10% sobre cursos de 1o ciclo (licenciatura), desconto de 10% sobre os cursos de 2º ciclo (mestrado) e 3º ciclo (doutoramento).

FLAG

Todos os associados e utentes da APIPDF podem aceder a:

  1. um desconto de 15%, em qualquer inscrição realizada a título particular, nos cursos da FLAG

A FLAG é um centro de formação localizado em Lisboa, Porto e Coimbra, e projetos locais em Braga e Faro, que disponibiliza uma extensa oferta formativa, para particulares e empresas, nas áreas de Design Gráfico, Web Design, Programação Web, Marketing Digital, Fotografia, Desenvolvimento de Aplicações Mobile, Desenho e animação 3D, Vídeo & Motion, e CAD.

FLAG Lisboa
Atrium Saldanha
Praça Duque de Saldanha, 1 – 3º D
1050-094 Lisboa
Telef: 21 356 06 06
e-Mail: querosabermais@flag.pt

FLAG Coimbra
Avenida Emídio Navarro
Nº 81 – 1º A
3000-151 Coimbra
Telef: 239 724 500
e-Mail: querosabermais@coimbra.flag.pt

FLAG Porto
Rua Dr. Ricardo Jorge, nº 139
4050-392 Porto
Telef: 22 609 47 89
e-Mail: querosabermais@porto.flag.pt

A ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA PELA IGUALDADE PARENTAL E DIREITOS DOS FILHOS tem por fim as actividades de carácter cívico, cultural, formativo e informativo, no âmbito da protecção e fomento da igualdade parental, nos seus diferentes níveis de intervenção – legislativo, jurídico, psicológico, mobilização da opinião pública, entre outros -, relativamente aos direitos dos filhos (crianças e adolescentes) cujos pais se encontrem separados ou divorciados.