Como ser Associado/a


Qualquer pessoa singular ou coletiva pode associar-se na "ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA PARA A IGUALDADE PARENTAL E DIREITOS DOS FILHOS" na materialização dos seus objetivos e projetos.


Pode fazê-lo através das seguintes formas:

  1. Tornando-se Associado, com uma quota mensal de 5 (cinco) Euros.
  2. Colaborando, de qualquer outra forma, conforme as suas possibilidades, com as ações ou atividades da Associação.
  3. Contribuindo com um donativo para atividades específicas da Associação, como atendimento a pais e mães, criação e manutenção de grupos de mútua-ajuda, campanhas de sensibilização, ações institucionais junto do Poder Central e Local, participação em debates/colóquios nacionais e internacionais, produção de materiais (como os realizados no âmbito do Dia Internacional de Sensibilização para a Alienação Parental), ações de sensibilização junto das escolas e projetos especiais.


Conta Bancária:

Millennium BCP

APIPDF Associação Igualdade Parental

IBAN PT50.0033.0000.45394111508.05

SWIFT/BIC BCOMPTPL


Todas as quotas e donativos, neste momento, estão a ser dirigidos para os seguintes centro de custos:

- Administrativos (apartado, emolumentos exigidos na inscrição em organismos públicos, deslocações entre cidades (Porto, Coimbra, Évora e Lisboa) em apoio às atividades dos Núcleos);

- Projetos em curso ligados à Educação e Parentalidade, investigação sobre a residência alternada, ações de formação, sessões de divulgação de documentários temáticos, projeto de criação de um ponto de encontro familiar;

- Iniciativas como o Dia Internacional e Dia Nacional para a Alienação Parental, bem como Encontros Nacionais;

- Produção de materiais ligados à igualdade parental, parentalidade positiva, alienação parental, residência alternada e outras temáticas.


Informações/esclarecimentos:

quotas@igualdadeparental.org


BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA OS ASSOCIADOS


Faça o download da ficha de inscrição e envie para quotas@igualdadeparental.org (após apreciação em Direção existirá uma comunicação sobre a decisão) :

FICHA DE INSCRIÇÃO DE ASSOCIADO_WORD por preencher


FICHA DE INSCRIÇÃO DE ASSOCIADO_PDF por preencher

X